Um amigo me mandou linda uma mensagem hoje, recebida por ele através um "amigo desconhecido", estou compartilhando com vocês da mesma maneira que a recebi....
"Caros irmãos de desafios,
Ando ouvindo de toda sorte de fontes que 2016 será regido pelo Pai e pela Mãe, particularmente acredito que Oxalá e Iemanjá governam todos os dias da nossa casa Terra e consequentemente todos os dias de nossas sucessivas vidas terrenas e não só um intervalo especifico; oportuno que sempre fui, aproveito o intento e dou a dica de nos portamos como verdadeiras crianças maduras na idade, que ainda somos perante a grandeza impensável do divino Criador.
Pergunto: Como se comporta uma criança madura? Respondo: arriscando alguns modos como instrução para essa época prazerosa que começa agora no coração de cada um de vocês.
1- Como criança que és, não se apegue ao orgulho e a vergonha de se achar incapaz, se ajoelhe, chore, grite, faça escândalos, faça o que for preciso, mas em hipótese alguma fique calado diante da necessidade de alimento espiritual, clame por energias reparadoras sempre que sentir fome de amor, O Pai e a Mãe jamais deixarão um filho a míngua.
2- Como criança que és, se encante e se encha de alegria com as coisas que em essência carregam essa magia, mesmo que seja fonte tola, o importante sempre é se manter energizado pela motivação da alegria que desbrava o novo na ânsia do tudo saber e conhecer.
3- Como criança que és, embalada pela alegria, se aventure no exercício da curiosidade, procure mais, deixe o conhecimento escrito ou falado te embalar por caminhos já percorridos por outros e arrisque deixar um também, mesmo que seja pequenino, para que sirva de opção aos que vierem após.
4- Quando brigar com teu amigo, não te enchas de rancor para sempre. Como criança que és, corra para os braços da Mãe, abra o seu coração e em prece conte tudo, ela saberá restaurar tua alma e apagar teus desalentos para que com isso você restabeleça seus laços fraternos. Caso a magoa reste ainda no coração de seu amigo, fique do lado dele e deixe que a convivência restauradora e o tempo renovador transportem as mágoas para as águas do esquecimento.
5- Como criança que és se sentirá muito apegado as coisas do mundo, escute seu Pai e se apegue apenas no aprendizado, no ofício e na construção dos alicerces morais de tua alma, só assim, podereis ser um bom instrumento para auxílio providencial e divino no transcorrer de tua jornada.
6- Como criança que és, por vezes provarás do sentimento dolorido do egoísmo desmedido e disfarçado de ciúme, inveja, medo, desconfiança e ressentimentos, compreenda que o Pai e a Mãe são fontes inesgotáveis do verdadeiro Amor e que sempre encontrarás neles tudo o que precisará, inclusive a redescoberta que nada te pertence a não ser o amor e o conhecimento que carregas.
7- Como crianças que és, terás impresso em seus pensamentos a necessidade de ver o Pai como o herói, o super,o mocinho do filme de sua vida. Essa impressão providencial nos informa que devemos sim, imitar, se espelhar e agir da mesma maneira que nosso Pai e Mestre se comportou diante do Mundo.
MARCOS 10.13-16
(13) E traziam-lhe crianças para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. (14) Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes:
- Deixai vir as crianças a mim, e não os impeçais; porque das tais é o reino de Deus. (15) Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele.
(16) E, tomando-as nos seus braços, e impondo-lhes as mãos, as abençoou.
Feliz e próspero 2016 a todos!!!!!
Intuição recebida hoje, de um amigo espiritual desconhecido."
Nenhum comentário:
Postar um comentário