Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2015





Todos os dias tenho visto, postagens, fotos, vídeos, textos, sobre agressões e preconceito religioso, e confesso que tenho ficado preocupada com tantos casos de intolerância religiosa.

Sou Umbandista, Creio em Deus meu Pai Todo Poderoso, e na Sagrada Umbanda com todos os seus ensinamentos voltados a Fé, Amor e Caridade, e assim me considero desde o momento em que a chama da vida me foi dada, tenho meus dogmas e sigo minha fé com todo o amor e força que carrego em meu coração, mas nunca me dei ao direito de agredir ou julgar a fé de outra pessoa.

Uma amiga do face, acabou de postar imagens de um terreiro que foi vandalizado em Brasília, por pessoas que não sei como definir.

Que “religião” é essa que traz tanto ódio e intolerância?
Toda fé que nos leva a Deus, que nos faz despertar o que trazemos de melhor em nós é digna de respeito.

Deus é tão grandioso que nos deu caminhos diferentes pra chegar até Ele, e cabe a nós escolher aquele que mais se assemelha a nossos conceitos e nossa fé, e seguir, respeitando a fé que foi escolhida pelo outro.

Deus não quer discórdia entre seus filhos, Deus é Amor, é Compaixão, é Paz.

Espero que essas pessoas possam enxergar as reais consequências de seus atos, e que Deus consiga tocar suas consciências e seus corações, com todo o Seu amor, para que essas agressões acabem.


RESPEITE A FÉ DE SEU IRMÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário