Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Recado da Umbanda para os que a agridem

                                      Resultado de imagem para bandeira branca de oxala                                 

Recado da Umbanda para os que a agridem:

Se vierem ao meu chão no intuito de destruir minhas referências matérias, meus altares, minhas guias, meu terreiro, que auxiliam meus médiuns a se ligarem ao sagrado na prática da caridade, eu os perdoarei, e para meus médiuns darei a Pemba e com o ponto riscado eu seguirei o meu culto.

Se me tirarem também a Pemba, novamente eu os perdoarei, e entregarei Água e Folhas aos meus médiuns e com a seiva da vida e da natureza eu seguirei o meu culto.

Se persistirem e me tirarem também a água e as folhas, eu ainda os perdoarei, e fornecerei a vela e a chama aos meus médiuns e pela transformação do fogo eu seguirei o meu culto.

Se me tirarem a vela e o fogo, serão novamente perdoados, e eu usarei, através de meus médiuns, o dom do verbo para evocação do sagrado e seguirei com meu culto.

Compreendam que se vierem e cortarem as línguas e até mesmo aprisionarem os corpos dos meus médiuns, eu os perdoarei, e usarei a consciência livre para materializar no pensamento dos médiuns os meus fundamentos e seguirei com meu culto infinitamente.

Em minha essência não existe opressão e julgamentos, somente amor, perdão e a prática da caridade, banhada pelas irradiações divinas de Zambi.

Saravá Umbanda

Saravá Mestre Jesus 

"Autoria: Um Amigo Desconhecido, mas Imensamente Sentido!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário