Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Luzes d' Aruanda


http://farm7.staticflickr.com/6104/6303872997_a97e9515f4_z.jpgLuzes d’ Aruanda


Cada entidade trabalhadora na Umbanda , tem suma importâncias nas giras e na própria missão Umbandista.
            Todo mensageiro que se apresenta em um terreiro, esta ali por uma missão, não somente com os consulentes que estão ali presentes, mas sim com sua própria evolução espiritual e principalmente com a Lei Divina, afinal nada ocorre sem à vontade de Deus.
           
            Eu costumo dizer que todos estes guias espirituais, e digo Guias, pois eles nos guiam em nossos caminhos através de seus ensinamentos e conselho, são Luzes d’Aruanda enviadas  para Iluminar nossas vidas.
            Já diz o nosso Hino de Umbanda “Refletiu a Luz Divina com todo seu esplendor, vem do Reino de Oxalá onde há Paz e Amor”.  Deus em sua sabedoria infinita nos permite ter essa luz presente em nosso convívio, em nossos terreiros, em Nossa Querida Umbanda.
           
Luz que muitas vezes vem de mansinho, calma e terna como os Pretos Velhos, mas que em um olhar é capaz nos aquecer e emocionar; Luz que chega vibrante e forte como os Caboclos, que nos levanta e dá ânimo pra lutar; Luz que se aproxima pura como os Ibejis e nos mostra que a vida é linda e que temos que encará-la com os braços abertos; Luz alegre e cativante como a disposição dos Baianos e o balanço dos Marinheiros, Luz que pode até ter cores, mas sempre nos traz a paz e amor assim como os Ciganos; Luz radiante que vem mostrando os caminhos antes escuros pela sombra do medo e das dúvidas, assim como os Exus e Pombo-Giras que estão sempre nos protegendo em nos guardando.

           
 Mensageiros divinos, ordenanças do Pai Maior.
São nossos Guias e Orientadores.
Companheiros astrais, que buscam nos guardar, proteger e intuir. Nos auxiliar, para que, melhor possamos percorrer nossa própria jornada evolutiva.
Que estão sempre a nos ILUMINAR!
                       

SALVE TODOS OS MENSAGEIROS DA UMBANDA

SALVE AS LUZES D’ARUANDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário